Wednesday, February 17, 2016

Braces | Week #12 + Check up



Okey. So today was appointment day. 
First, the doctor made me wait a long long time for the appointment. It was supposed to be at 10:15 am and she only called my name at around 10:40 am. I hate when this happens. 
When I went inside, and I told her that next time I would prefer her to be on time because I may have important things to do after and that sometimes -- more like, all the time --  I'm on a tight schedule! And she said she thought I was still in High-school. Yup. Apparently I look 10 years younger that I actually am! It must the L'ORÉAL Paris Revitalif Filler face cream I've tried last week ;)

So, she changed my rubber bands (Rubber-Bands Color: Burgondy). For me it hurts a lot to remove and add the rubber bands. You know I haven't complained about pain a lot, so far. But this really hurts me.

She finaly glued the missing bracket. This time she placed a thicker wire. And this one is making a lot of pressure. I can defenitly feel it. It hurts a little bit. And it's making have a headache.

From my last update to today, not much has changed. It was basicly the same. Maybe the really huge changes only happen in the fist month... Anywho, I'm very happy with the result so far, although my smile looks kinda weird. It's sliglhty tilted,

Next month I will get my bottom braces! I'm so scared!! People say it hurts so much more than the top one. Is it true? 








22 comments:

  1. Tirei o aparelho à quase uma semana e foi um alívio, apesar de agora ter de usar outro agora, devido ao meu problema. Hei de fazer um post sobre isso :) Quanto ao aparelho da parte de baixo, não dói assim tanto como dizem. Claro que nos primeiros dias faz impressão, mas acaba por passar :)

    ReplyDelete
  2. eu usei aparelho durante 4 anos e nunca tive dores nem nada do género xD também pus quando era muito novinha, mas a parte que me custava mais era não poder comer chicletes ou coisas duras, sob pena de o aparelho se desmantelar todo! lembro-me que os arames se soltavam montes de vezes e a parte que me custava mais era tê-los a arranhar-me a bochecha xD
    de resto, o aparelho não é nenhum drama :) pode doer um pouco ao início, mas ao fim de uma semana ou duas acabas por te habituar e já nem reparas que o tens!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Olá! Vim retribuir a tua visita e espreitar o teu blog. Mas só agora vejo que escreves em inglês?! Que nacionalidade tens? :)

    Um beijinho, vou seguir-te também.
    PS: por as consultas demorarem tanto é que amanhã também vou fazer um check-up por minha conta lol

    ReplyDelete
  4. Uhhhh, that sounds pretty nasty. Thx for stopping by and the nice comment. Already followed you on GFC #271 Good luck with the lower braces, here's hope that it won't hurt too much.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ReplyDelete
  5. All doctors make their patients wait.
    Sad, but true.
    Braces will be worth it, m'dear.

    ReplyDelete
  6. Adorava poder ajudar, mas nunca usei.. Anyway, boa sorte e espero que não doa tanto como pensas

    ReplyDelete
  7. Eu já usei e para mim não foi drama nenhum, mas confesso que no inicio foi difícil... tanto o de cima como o de baixo! Enfim, vai passar.

    Beijinhos,
    Joana*

    ReplyDelete
  8. Ill be stared too but Im sure everythink's gonna be ok :)


    www.thewhiteprint.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Também não te posso ajudar porque nunca usei...apesar de não me fazer mal nenhum...:( mAs o medo é terrível. Que sorte que já o tens e logo logo vai terminar;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Ohh dear! Wish you all the best in the future ! xx

    If you want please visit my blogs, it means so much to me:
    NEW POST ---> http://staliaisbae.blogspot.ba/2016/02/ohennig-stalia-videos.html
    NEW POST --->http://living-like-v.blogspot.ba/2016/02/spring-accessories-shoes-makeup-collab.html

    ReplyDelete
  11. http://patriciacori.blogspot.ch/

    ReplyDelete
  12. Olá :D
    Vim retribuir a visita e seguir o blog, que é tão giro :) Iniciar um post com o scooby doo é a melhor ideia de sempre :D
    Também odeio esperas dessas! Nada mais aborrecido do que estar lá sem fazer nada e saber que podíamos estar a fazer tanta coisa :P
    Haha, é um bom elogio! Tens de continuar com o creme :P
    Nunca tive aparelho, mas essa manutenção e as dores/desconforto... Deve ser chato :/
    Espero que o de baixo não doa mais! As pessoas também têm tendência a dizer isso, sempre me disseram que a penicilina doía e quando levei a injeção não achei que doesse :)

    ReplyDelete
  13. olha, eu tambem fico sempre pelo menos meia-hora à espera no dentista, não sei bem porquê =P

    mudar os elásticos é sempre chato... mas a mim nunca me doeu muito no processo em si... o meu doutor fez-me é uma maldade para me livrar do batente este mês que até paracetemol tive de tomar... enfim - no pain, no gain é o que dizem xD

    http://tehteh25.blogspoc.com

    xoxo

    ReplyDelete
  14. Da ultime vez que entrei no Casinho pedira-me o BI... fiquei super contente! AHAH!

    ReplyDelete
  15. Agora fizeste-me lembrar a minha dentista, quando era comigo também chegava a ficar imenso tempo à espera. Acho que era o que mais me custava ali!
    Quanto ao aparelho de baixo (acho que era isto que dizias, o meu inglês não é lá muito bom ahah) por acaso em mim custou mais sim, mas isso também porque os meus dentes de baixo eram muito mais tortos do que os de cima e então a dor foi igualmente pior :s

    ReplyDelete
  16. r: Muito obrigada linda! Eu ofereci-lhe um rato gaming (um rato chique próprio para jogar ahah) e como dia dos namorados ofereci-lhe uma caixa de bombons da milka. Pelo que percebi ele gostou imenso eheh :)

    ReplyDelete
  17. r: Infelizmente não tinha a mínima noção disso. Mas por um lado ainda bem que aconteceu, agora já vou estar mais preparada para estas coisas no trabalho... Muito, muito obrigada pelas tuas palavras, és uma querida <3

    ReplyDelete
  18. Nunca tive nem nunca precisei de utilizar aparelho, no entanto tenho amigas que já usaram e dissem que doi imenso nos primeiros dias!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
  19. Boa sorte!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. obrigada pelo comentário <3
    eu utilizei aparelho na pate de cima e de baixo, acho que a aplicação em baixo custou mais um bocadinho, mas depois foi igual :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Uso aparelho e realmente o de baixo doeu muito mais nos primeiros dias :/ Boa sorte querida!

    Adorei o nome do teu blog, identifico-me muito :p

    Beijinhos

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook